quarta-feira, 7 de outubro de 2015

X Bienal de Pernambuco: Autora Débora Falcão


A X Biena de Pernambuco está acontecendo no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. A autora Débora Falcão estará presente até o dia 12, no estande 112 Editora Deuses (Rua 7).


Ela está autografando todas as tardes (exceto quarta-feira) até dia 12. O lançamento oficial de Guerra Negra será dia 10 às 16h.



O mundo está diferente, caminhando a passos largos para uma guerra sem precedentes. Enquanto isso, um homem se destaca e cresce politicamente. Jovem, bonito, de família tradicional francesa, carismático, com incrível poder de persuasão. M. Junius de Margeau parece ser a única salvação para os problemas gerados pela ganância e egoísmo da humanidade. Mas, por baixo de tanta beleza e bondade, algo muito estranho se esconde e uma garota de dezessete anos descobre isso da pior forma possível.
Keren-Hapuque é a protagonista de Guerra Negra, uma ficção destinada ao público jovem e adulto, recheada de ação, aventura, romance e suspense.
O primeiro livro da Saga Cidade de Cristal.

Se interessou? Clique aqui para ler os dois primeiros capítulos da obra! Você pode comprar o livro, tanto físico quanto em e-book pelo Clube de Autores aqui, ou pela Amazon aqui.


Formada em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco, apaixonada pelas artes cênicas, literatura fantástica, música e dança. Trabalha como diagramadora em uma editora e atualmente vive com marido e filho na cidade de Recife, em Pernambuco, onde escreve e está trabalhando em seus próximos livros.

FanPage da Autora | FanPage Editora Deuses | Blog da Autora

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©