quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#Tag: Meus livros, ninguém sai!


Olá galerinha, como estão? É a primeira vez que respondo uma tag, espero que gostem! Essa foi criada pelo blog De cara nas letras, pelo Sérgio e pelo Pedro. A tag foi inspirada no vídeo "Meu óculos, ninguém sai",clique aqui para entender melhor. Vamos lá!




"Ei coisinha vai devagar!" Qual o livro que você leu muito rápido, praticamente devorou?


 Esse livro é simplesmente maravilhoso! Depois que li "Os Homens que não Amavam as Mulheres" passei a amar Stieg Larsson, com todas as minhas forças. A história é super envolvente, cada capítulo leva a descobertas que você nunca pensaria, é surpreendente. Eu li esse livro tão rápido quanto os outros da trilogia.

"Eu vou me segurar aqui." Qual livro te prendeu? 


Prendeu mais do que deveria. "O Pacto" de Joe Hill 
é outro dos meus livros preferidos, impossível não colocá-lo na lista.


"Meu óculos, NINGUÉM SAI!" Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes? 



Ele é meu xodó, foi o primeiro livro que ganhei de presente do meu prometido. Embora seja a versão adaptada, gostei muito do livro, e ele tem um valor sentimental maior do que qualquer outra coisa que eu já tenha ganhado na vida.

"Juliana, você viu os meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Por enquanto nenhum, ainda bem \o/

"Juliana, tá des-mai-a-da" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outro livro?


Esse livro me deixou extremamente perplexa. Eu não sabia o que pensar dele, não sabia se era bom ou ruim, não sabia se eu não tinha gostado ou não tinha entendido. De qualquer forma, não pude ler nenhum outro livro enquanto eu não entendesse o meu sentimento sobre "O morro dos ventos uivantes", da Emily Brontë


"Shamochamochamu, Chama o Samu!" Que livro te deixou louco pela continuação?

Claro que foi a trilogia Millenium, Stieg Larsson é um rei, é o cara. Era para ser uma série com 10 livros, mas Stieg morreu de infarto antes de completar o quarto livro. Aí para não perder as obras, passaram a chamar de trilogia. Não sei o que eu seria capaz de fazer para reviver Stieg e ler os demais livros.

"Eu errei viu" Escreva aqui o livro que você achou que seria uma coisa e era outra!


Como eu já tinha dito na Retrospectiva Literária, eu pensei que esse livro era uma história e acabou sendo outra, teve uma reviravolta no final e até que não foi tão ruim assim.

Espero que tenham curtido a tag. Quais seriam suas respostas? Deixe um comentário!

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©