terça-feira, 6 de outubro de 2015

Livros lidos de Setembro


Olá galera, como estão? Impressionantemente eu consegui ler 3 livros! Tive uma semana de folga e pude adiantar algumas leituras. Estou contente com meu desempenho em tão pouco tempo.


Participei do book tour de A Ilha de Bowen, um livro encantado, cheio de aventuras e ação. Com esse livro tive ainda mais vontade de ler Julio verne, ele é um dos meus mais desejados escritores.

O livro conta a história da busca de um marido desaparecido, mas não é só isso, em meio a acontecimentos estranhos tidos como sobrenaturais, visto que eram impossíveis de acontecer naturalmente. Veja a resenha aqui.


Em Guerra Negra, depois de ter sido tirado de seus pais biológicos por correr perigo, Keren passou por diversos horrores para suportar quem ela era. Sua história é tão importante, que nem mesmo ela reconheceu seu papel na guerra que se aproxima. 

Após 16 anos morando com quem achava ser seus pais, descobre partes de sua mente que foram escondidas de si. Sem saber sua real missão, depois que a guerra negra eclode, passa 7 anos recrutando aliados espalhados pelo mundo com a ajuda de vários povos. Keren-Hapuque tenta derrotar aquele que diz apenas querer a paz, mas que ela sabe estar por trás desta guerra.


Após o desaparecimento de seu filho em uma galeria, Angela se vê perdida em um mar de lembranças que por mais que sejam alegres, lhe causam profunda tristeza. 

Em meio a relatos da vida de Ângela, vamos conhecendo seus sentimentos e moldando sua personalidade. Rebentar de Rafael Gallo é um livro maduro, que nos emociona do início ao fim, que acompanha através de lembranças o desenvolvimento de 30 anos de busca por seu filho.

É um livro extremamente denso, que descreve o que uma mãe sem seu filho passa e o que passa em sua mente.

E você, o que leu no mês de Setembro? Deixe seu comentário!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. dos livros que vc leu eu estou doida para ler guerra negra!
    me parece ser mt bom
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©