quarta-feira, 15 de julho de 2015

Brasil em Prosa: Pálido Sonho - Débora Falcão

Olá queridos, como vão? O Kindle Direct Publishing (KDP) e O Globo, com patrocínio da Samsung, lançaram o concurso literário Brasil em Prosa. Que consiste em publicar um conto inédito de vários autores. A primeira etapa de avaliação irá decidir os 20 finalistas, desses, o primeiro, segundo e terceiro lugares serão escolhidos por um júri e terão seus contos traduzidos para o inglês e publicados no Jornal O Globo. Inscrições serão aceitas até o dia 31 de julho. Os finalistas serão anunciados em agosto e os três primeiros lugares serão anunciados em setembro.

A autora parceira do blog Débora Falcão, autora de Guerra Negra (clique aqui para saber mais) está participando deste concurso literário com o conto Pálido Sonho, confira a sinopse:
Uma margarida. Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer. Ela tinha um sonho... um sonho pálido como as brancas nuvens que vinham lhe visitar todos os dias... um sonho lindo que entrava como a luz da alva manhã através de sua janela. E a margarida era sua companheira diária... Um conto de coisas belas e brancas lançando um olhar suave sobre um raro momento da vida de uma doce jovem cheia de sonhos.
O conto está sendo vendido na Amazon por um preço bem camarada. Clique aqui para saber mais.



Formada em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Pernambuco, apaixonada pelas artes cênicas, literatura fantástica, música e dança. Trabalha como diagramadora em uma editora e atualmente vive com marido e filho na cidade de Recife, em Pernambuco, onde escreve e está trabalhando em seus próximos livros.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de deixar o link de seu blog caso você tenha um, quero saber quem é você!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©