sexta-feira, 10 de abril de 2015

The Winter is Coming em Game of Thrones, e com ele a nova temporada!

Que o inverno está chegando em Westeros todos sabemos, mas o que virá junto com ele? Qual será a trama desenvolvida por esse ávidos jogadores? Quais serão os próximos passos para ser bem sucedido nessa corrida pelo famoso "trono"?

Para a alegria dos fãs da série do HBO, a produção poderá divergir um tanto da obra original, ou seja, os livros. Podendo até mesmo servir de spoiller's para o livro que ainda está no forno, o tão aguardado "Ventos de Inverno".

Essa pode não ser mais uma piada viável aos fãs da série

Isso no entanto, abre infinitas opções, e tornará a série ainda mais imprevisível e emocionante.
O último trailer de game of thrones, traz a tona algumas dicas, porém também ainda mais dúvidas acerca do que acontecerá nos 7 reinos.
Aparentemente, de forma divergente ao retratado nos livros, Jaime Lannister está em Dorne, também são mostradas as "Serpentes da Areia", filhas do finado príncipe Oberyn Martell, talvez uma tentativa desesperada de aplacar o sentimento de vingança da família Martell, e também de manter a aliança com Dorne, isso se faz necessário por dois motivos essenciais.
        1. Tywin Lannister, o grande leão de porto real está morto, e com ele a massiva influencia que a coroa impunha sobre os demais reinos, reforçar a aliança seria uma manobra política, pois se um reino se rebelasse, deflagraria uma revolta geral.
        2. "É sábido", que dentre os reinos de Westeros, o único à não se curvar perante o Aegon I e suas irmãs é Dorne, diálogo aqui seria uma manobra estratégica, pois em caso de guerra aos dragões de Daenerys, a experiência e estratégia dos dorneses se faz necessária.
"É sábido"

Outro ponto interessante é o outro leão, Tyrion, que desembarca em uma terra desconhecida, muito provavelmente outro país, junto Varys, este que diz querer a ajuda do anão para favorecer uma candidata ao trono de ferro, quase certamente a Daenerys Targaryen, o que implica uma possível aliança, para Varys, isso significa "servir o reino", e para Tyrion proteção contra sua irmãzinha. Falando na Cersei, é esperado que se aborde partes de sua juventude, e sua "necessidade" de ver o seu irmão caçula morto, talvez o motivo de tanta hostilidade para com ele esteja escondido no seu passado.
Mais um ponto chave dessa temporada poderá ser o fim dos Clegane, uma conclusão sobre o destino que eles tiveram, ou terão, será mesmo que ambos morreram? A ex-acompanhante de viagem do cão de caça, deverá iniciar sua saga em busca de vingança, no trailer é possível vê-la treinando com sua espada, e batendo em uma grande porta preta e branca.
Falando em Stark's, podemos esperar, ainda mais mudanças, na personalidade, da antes frágil Sansa, que está aprendendo muito bem com seu mestre "mindinho" a arte da manipulação.


Todos somos mentirosos aqui. E cada um de nós é melhor que você.


É esperado o desenvolver de Bran agora que ele chegou ao destino de sua jornada, e talvez Rickon seja mostrado, ao menos para sabermos se ele chegou ou não em segurança à algum refúgio.
A segurança da muralha foi estabelecida por Stannis, por quanto tempo ela durará? Será que seu exército poderá suportar uma investida dos caminhantes brancos? Talvez seja mostrado mais da história desses monstros enigmáticos, ou seus objetivos.

A cada temporada que passa, maiores e mais indomáveis ficam os dragões de Daenerys, assim como seu problemas, no vídeo alguns imaculados são atacados, será uma revolta de seus súditos? Um novo inimigo? Jorah voltará? 

"A chapa é quente"

Dia 12 de abril começa a nova temporada, e talvez as dúvidas sejam sanadas, ou novas dúvidas surgirão para nos devorar!

Espero que tenham gostado dessa análise, você também está ansioso pela nova temporada? deixe seu comentário! :D

Escrito e postado por Marcelo Lemes.

Não se esqueça de participar do sorteio da miniatura do Trono de Ferro! Post oficial aqui.


Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©