sexta-feira, 24 de abril de 2015

TBR: Maratona 24 horas X2 - Robôs vs Unicórnios


Olá galerinha, como estão? Hoje o post demorou a sair, tive alguns probleminhas na faculdade, mas nada muito grave, e sim: greve. Apesar disso, trouxe uma novidade para vocês. O Victor Almeida do canal Geek Freak e o Victor Martins do canal Victor Martins resolveram fazer uma maratona 24 horas. Essa maratona vai durar dois dias, é possível participar no sábado, ou no domingo, ou nos dois dias se você for guerreiro.

 O grupo do sábado, foi denominada Team Unicórnio e terá o Victor Martins como líder. Já o o grupo do domingo, denominado Team Robô fica em cargo do Victor Almeida do Geek Freak. Foram cerca de 1500 inscritos para esse evento.




Eu estou no time dos Unicórnio, divos e pirueteantes. O intuito dessa maratona não é terminar todos os livros, obvio que este é um ponto importante. O intuito é desatracar algumas leituras e adiantar outras. Bora conferir os livros que separei para essa maratona?

TBR significa To Be Read, em inglês, que quer dizer Para Ser Lido, ou seja, os livros que pretendo ler. Eu escolhi três livros, espero que eu consiga terminar todos. Mas se não conseguir, valeu a pena. O evento conta como apoio da DarkSide Books, Editora AlephGrupo Editorial RecordGalera Record e Companhia das Letras. Serão feitos alguns sorteios entre o time vencedor, que claro, será o dos Unicórnios.


Eu já havia lido Jogos Vorazes e gostei muito. Eu praticamente fiquei viciada, com os filmes rolando por aí, eu tenho que terminar de ler para poder vê-los. Em Chamas deve seguir o mesmo estilo do primeiro livro, com fácil leitura e assimilação. Esse foi um dos motivos por eu tê-lo escolhido para essa maratona. Eu juntei o útil ao agradável.


Este é um livro reserva, embora eu tenho certeza de que terei uma vontade absurda de lê-lo. Estou tão curiosa para saber como termina a história que essa maratona vai ser uma ótima oportunidade de devorar este livro. Porém, eu preciso terminar Em Chamas para poder começar A Esperança, ta aí um ponto ruim.


Esse livro chegou essa semana e eu já fiquei curiosíssima com o que ele tinha a me dizer. Eu li algumas paginas avulsas e ele já me conquistou. O autor tem uma leveza ao escrever que me encantou. Esse eu pretendo terminar, não importa o que aconteça. Agradeço à Record pelo mimo <3

Uma Praça em Antuépia de Luize Valente trata-se de um romance de extrema sensibilidade e trama elaborada, além de valiosas informações históricas. Minha paixão por história aflorou ao tocar esse livro, será um alívio poder ler esse livro na maratona!


Bom, essas foram minhas escolhas. Espero poder ganhar dos Robôs. O #TeamUnicórnio só joga pra vencer! Para me acompanhar durante essa maratona, é só me seguir através do Twitter (aqui). E então, vocês também estão participando da maratona? Deixe seu comentário. Beijocas!

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©