quarta-feira, 29 de abril de 2015

RESULTADO - Sorteio: Mini Trono de Ferro (Game of Thrones)


Olá pessoas, como vão? Sabem aquele sorteio que estava rolando desde o mês passado? (Link do sorteio aqui) Então, chegou a hora de sabermos quem foi o sortudo que vai levar esse Trono de Ferro para casa. Confesso que eu estava super ansiosa para saber quem seria o ganhador (ou ganhadora) deste sorteio. Foram vários os inscritos, porém, apenas uma pessoa poderia ganhar. Quem será?

Primeiro gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram, se inscreveram aqui no blog e seguiram interagindo, seja aqui nas postagens ou na página no facebook. Esse sorteio foi um sucesso, espero que tenhamos outros! Grande parte das pessoas cumpriram as regras direitinho, estou orgulhosa de vocês! E então, quem ganhou?



A ganhadora foi a Nayara D Lima! Parabéns!
A Nayara cumpriu com todas as regras e ainda usou de algumas chances extras.



Ignorem a foto ruim haha

 Gostaria de agradecer mais uma vez a vocês leitores, por tornarem esse sorteio possível! E também a página Taverna Geek que nos ajudou na divulgação do sorteio.
Um e-mail já foi enviado para a ganhadora, que em breve receberá o prêmio, espero que goste! E quem não ganhou, não fiquem tristes, fiquem ligados que outros sorteios estão por vir!

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©