sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 5: Mais esperados do Lollapalooza

Lollapalooza é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativoheavy metalpunk rock e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Esse ano esse festival será realizados dia 28 e 29 de março e conta com diversas atrações. Bora saber quais são os shows mais aguardados do Lollapalooza deste ano? 

Foster the People


Banda de indie pop de Los AngelesCalifórnia, sua música é descrita como pop-dance infundido melódico e rock e abrange vários gêneros. O single mais conhecido é "Pumped Up Kicks" e foi viral em 2010. Criada em 2009, é constituída de 3 integrantes: Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria e Cubbie Fink no baixo. Os ganhadores do SharkOne Awards em 2011 se apresentarão no domingo.

Skrillex 


Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex começou sua carreira em 2004, como guitarrista e se apresentará na primeira noite do festival.  Produtor musical americano demúsica eletrônica de gênero dubstep, cantor e compositor, depois de suas indicações no Grammy, Skrillex expandiu seu sucesso e ao lançar o quinto EP intitulado "Bangarang", aumentou a venda de seus EPs e entrou em diversos charts mundiais.


Marina and the Diamonds


Cantora e compositora galesa, chegou a fama em 2010 após ficar em segundo lugar na BBC Sound. Lançou o seu álbum The Family Jewels, em fevereiro de 2010, que chegou ao quinto lugar no UK Albums Chart. O tema do álbum Electra Heart, lançado em 2012 é sobre sexualidade e feminismo. Seu estilo musical varia de baladas com teclado até novas canções de estilo com o apoio da banda completa. O show deve acontecer no sábado e está previsto a duração de 1 hora.

Calvin Harris

Adam Richard Wiles é um produtor,músicoletrista, cantor, compositor e DJ escocês. Dono da gravadora Fly Eye Records, seu álbum de estreia I Created Disco foi lançado em junho de 2007 e tinha faixas como ''Acceptable In The 80's'' e "The Girls". Grande parte de seus singles alcançaram o top 10 britânico. Calvin que se apresenta no segundo dia do Lollapalooza, escreveu e produziu faixas para outros artistas, como Cheryl Cole e Rihanna. 

Banda do Mar


Composta por Marcelo CameloMallu Magalhães e Fred Ferreira, a banda brasileira foi formada em maio de 2014 e será uma das primeiras a se apresentar. O álbum de estréia da banda, ganhou uma prensagem em vinil azul pela Revista NOIZE junto com o vinil, o cliente recebe uma revista que fala sobre o álbum de estréia da banda.


Fonte: Wikipédia. 
Não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog, corre que dá tempo! Link oficial: aqui.


Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©