segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

#Tag: Liebster Award


Olá galerinha, como vão? Já conhecem a tag Liebster Award? Ela foi criada no intuito de divulgar os pequenos blogs, com menos de 200 seguidores. Fui indicada pela Maisa, do blog Red Sensations, a ela o meu enorme carinho! Confira aqui as respostas e os indicados dela. Também fui indicada pela linda Lídia do blog Histórias de Uma Mente Inquieta, confira aqui as respostas e seus indicados.
Eu escolhi responder as perguntas da Maisa porque foram feitas primeiro, vamos lá?

Regras:


☺ Escrever 11 fatos sobre você
☻ Responder as perguntas de quem te indicou
☺ Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
☻ Fazer 11 perguntas a quem você indicou
☺ Seguir de volta quem te indicou

11 Fatos sobre mim:

1- Eu adoro cafuné.
2- Amo comida bonita e gostosa. Adoro cozinhar, mas não sei.
3- Sou compulsiva, principalmente por livros.
4-Acho bonito homens com barba, mas odeio barba.
5- Sou de humanas.
6- Me irrito facilmente.
7- Eu amo meu cabelo (a maior parte do tempo)
8- Sou fresca.
9- Quero aprender a desenhar. Gostaria de saber cantar.
10- Sempre gostei de jogar videogame.
11- Prefiro roupas masculinas.


Respostas para as perguntas do blog Red Sensations
1. Quanto tempo tem seu blog?
6 meses

2. 3 Aplicativos que você gosta no seu celular
Instagram, Photogrid e Tecnonutri

3. Qual seu livro preferido?
Trilogia Millenium

4. Qual seu animal preferido?
Gosto de cachorros

5. Se você pudesse ir para qualquer lugar, qual seria?
Suécia

6. Qual época que você viveria, 50, 60, 70, 80 ou 90?
Na década de 60, depois da guerra

7. Qual sua cor preferida?
Preto

8. Qual sua frase preferida?
"Quem deixa ir tem para sempre"

9.Qual sua rede social preferida?
Facebook

10. Qual seu blog preferido?
Não tenho um preferido, gosto de vários

11. Quais seus hobbies?
Ver séries e ler livros.

Perguntinhas

1. Você mataria (ou deixaria que matassem) um completo estranho, se fosse para salvar a vida de alguém importante para você?
2. O que você faria se fosse do sexo oposto por um dia?
3. Você se acha dentro dos padrões de beleza? Se sim, por quê? Se não, o que acha que está faltando?
4. Qual sua série de tv e qual seu livro preferido?
5. O que te trouxe até aqui, o medo ou a coragem?
6. Que tipo de pessoa é você em uma festa?
7. Qual sua banda preferida?
8. O que mais gosta de ganhar de presente?
9. Qual seu passatempo preferido?
10. O que você pretende fazer ainda este ano?
11. Deixe aqui uma dica para ser feliz.

Blogs que eu indico

Esses são alguns dos blogs que eu acompanho.


Também quer ser indicado? Deixe um comentário com o link do seu blog! Beijos!

Comente com o Facebook:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©